quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

APELLUZ_SISAL, MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E CONAB

PREZADOS COLEGAS DA REGIÃO SISALEIRA.

A REUNIÃO COM O MAPA/CONAB SOBRE O "PEP" PROGRAMA PARA ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO" OU PREMIO INCENTIVO AO ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO DO SISAL FOI BASTANTE PROMISSORA.
VAMOS EXEMPLIFICAR:
A CONAB VAI FAZER PREGÃO/LEILÃO DE SISAL MANUFACTURADO COM PUBLICAÇÃO DE EDITAL PELA CONAB ATÉ O PATAMAR DE 60.000 OU 70.000 MIL TONALADAS ANO.
VAI LEILOAR AGORA EM FEVEREIRO 5.000 TONELADAS.
O SISAL DEVE SER PAGO AO PRODUTOR RURAL O VALOR DO PREÇO MINIMO DO PGPM) (R$ 1,04) O KILO DA FIBRA NATURAL E PROVAR QUE COMPROU DO PRODUTOR RURAL COM RECIBOS, NOTAS FISCAIS EMITIDAS NA ENTRADA DO PRODUTO ETC..
O PRODUTOR RURAL DEVE TER CADASTRO NA EBDA CASO DA BAHIA OU OUTROS ORGÃOS DE REGISTROS COMO SINDICATO RURAL DA REGIÃO E CONAB OU INCRA ETC..
CONDIÇOES PARA PARTICIPAR DO LEILÃO: SER COMERCIANTE DE SISAL, SER EXPORTADOR, SER DAS INDUSTRIAS E EMPRESAS DE MANUFACTURADOS TODOS, SOMENTE PODERÁ COMPRAR SISAL DE PRODUTORES DOS ESTADOS BAHIA, PARAÍBA E RIO GRANDE DO NORTE.
POR SUA VEZ SERÃO OBRIGADOS A EXPORTAR PARA OUTROS PAÍSES OU FAZER VENDAS BRASIL PARA OUTROS ESTADOS QUE NÃO SEJAM OS TRÊS BENEFICIADOS ACIMA.
COMENTE ESSA MATERIA AFINAL VOCE ESTÁ NA APELLUZ "BLOGDOJAZIEL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário