sábado, 27 de novembro de 2010

MAIS GUERRA NO RIO MORRO DO ALEMÃO E MACACOS

OLA É MUITO SÉRIO O QE OCORRE NO RIO E JANEIRO (FOLHAONLINE)

Mesmo com o policiamento reforçado no Estado do Rio, mais quatro carros foram incendiados por criminosos na madrugada deste sábado, em dois pontos diferentes de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Não houve feridos ou presos. Com isso, sobe para 105 o número de veículos queimados desde domingo (21).
Testemunhas disseram à polícia que os suspeitos atearam fogo aos veículos e fugiram. A ação foi rápida e durou cerca de cinco minutos.
Os ataques dos criminosos ainda assustam motoristas e moradores do Rio. Nos últimos dias, alguns pontos do Estado ficaram vazios. Comerciantes e lojistas de alguns bairros e shopings registraram queda de até 30% nas vendas, segundo o presidente da Associação Comercial de Madureira (zona norte).
Na noite de sexta-feira (26), a Polícia Civil do Rio prendeu Márcia Gama Nepomuceno, mulher do traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP. Segundo a polícia, ele é um dos chefes da facção criminosa Comando Vermelho --que teria ordenado os ataques ocorridos no Rio desde domingo (21).
Márcia foi presa em sua casa, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade. Ela teve a prisão decretada pelo crime de lavagem de dinheiro. A Justiça também pediu o sequestro dos bens de alguns familiares do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário