sábado, 26 de junho de 2010

Produção de SISAL

OLA !!! Santaluz
Estamos iniciando dia 28-06-2010 o maior corte de fibra natural de SISAL corresponde a 25.000 mil quilos de fibra natural seca e produção de sessenta dias de trabalho com os preços ajustados em R$ 1,04 pela CONAB o lucro líquido será de aproximadamnte 40% do produzido nesse período os outros 60% por cento será distribuidos com(Cortadores da palha verde, transporte até a maquina desfibradora, processo de cevar e tirar a sobra resíduo verde secagem e armazenamento senanal).
Aproveitamos o resíduo para os ruminantes a a luta continua ...
comente essa materia esse é o blogdoSISAL afinal voce está na APELLUZ BLOGDOJAZIEL

Um comentário:

  1. valeu jaziel louvo a Deus por levantar pessoas inteligentes como vc voltadas para a evolução da ns região tenho orgulho ds minha região do meu povo das minhas raizes da minha cultura oro sempre para q Deus constitua pessoas com pensamentos humanitarios e social para dar um pouco de dignidade social e esperança a esse povo tão sofrido e isso conterranio divulgue os resultados do campeonato do sisal sou torcedor do palmeira do calumbi do seu amigo Manoel Monteiro FZ GDE IV SSA BA

    ResponderExcluir